quarta-feira, 4 de julho de 2012





Olá colegas! Estive ausente por um mês, mas, é que meu computador deu problema e eu estava fazendo um trabalho para a casa e vídeo. Mas, agora o computador já esta consertado .
 Voltei a me dedicar aos meus artesanatos. Para mostrar a vocês uma pintura em vidro que fiz ontem, postei a foto. Também postei uma foto com a minha amiga de trabalho da casa&video Fernanda. Não reparem a foto é que tirei foto da foto com meu celular. Beijos: Mari

Obs: O tema da pintura é " O Paraiso " É uma pintura em copos de vidro: A paisagem eu que pintei, e as figuras das pessoas e animais é uma colagem , tipo decoupagem, tirei de um desenho do tratado das Testemunhas de jeová. Mas, tenho outros que são pinturas minhas mesmo. Nas próximas postagens vou mostrando a vocês.
Bjs: Mari


Esse é um trabalho de Decoupagem em bandeja de café da manhã e lanche, para servir na cama.

 Essa é pintura em vidro, material reciclavel ou não,


 Essa é a pintura mescla de decoupagem com pintura em vidro.
 Esse é um copo sem pintura e como eu tinha a jarra azul, então, aproveitei para pintar os copos em azul e acompanhar a jarra.
Os copos comprei na Casa&video por 7,99 seis copos.








Olá Colegas! Me perguntaram se as garrafas estão a venda?
Minha Resposta: Sim, cada uma tem o custo de 10 reais de material , mais o custo de 10 reais do trabalho artistico de pintura. Mas.se for garrafas que não sejam de material reciclavel, o valor da garrafa , ou pote, .. deve ser incluido no valor do material.Os copos custam 10 reais a unidade , 5 reais o preço do material e 5 reais o preço do trabalho de pintura. Se for uma taça, copo, .. que não seja reciclavel, o valor deve ser incluido no material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário