terça-feira, 15 de agosto de 2023

Mari com filtro.

 


Olá colegas!

Amei os filtros, mas, pena que o filtro  que utilizei não tirou as olheiras da foto. Mas, rejuvenesceu uns dez anos. A lente de contato azul é pra mudar um pouco o visual. Minha avó materna tinha olhos azuis e minha mãe têm m olhos azuis, dai, coloquei as lentes azuis pra lembrar as raízes. Na minha família meus irmãos e irmãs alguns tem olhos azuis. E tenho um irmão que os olhos dele eram os mais escuros que tinha em casa, depois de adulto mudou, ficou azul. Mas, hoje em dia voltou a ficar castanho escuro.

Na verdade o aplicativo que usei tem a versão gratuita, teste de uma semana e tem a versão paga, dai, na versão gratuita não tira as olheiras, e na versão paga tira as olheiras. Dai, optei pela gratuita, porque achei que ficou legal e ainda estou testando os aplicativos pra ver qual o melhor, dai, quando eu decidir poderei comprar. As vezes as olheiras são sombras de ambiente pouco iluminado porque na foto de cima não ficou com olheiras,...mas, as vezes acho que eles não clareiam as olheiras pra vender a versão paga dizendo que na paga tira as olheiras.

Nas próximas postagens colocarei mais algumas fotos com e sem filtro.
Beijos: Mari


Nenhum comentário:

Postar um comentário